Empresa Especialista em Estrutura Metálica
Cover Image

Barracão industrial Orçamento

Dezembro 19, 2018 - Tempo de leitura: 5 minutos

Barracão industrial Orçamento 

 

Estrutura Metálica Vs Concreto

Características - O aço estrutural usado para fabricar a barracão industrial difere do concreto em sua resistência à compressão e resistência.

Levando em consideração as vantagens da estrutura metálica em relação ao concreto é mais vantajoso adotar a estrutura metálica para fabricar um barracão industrial.

Resistência - Com alta resistência, rigidez, tenacidade e propriedades dúcteis, o aço estrutural é um dos materiais mais utilizados na construção de edifícios comerciais e industriais.

Confiabilidade - O aço estrutural pode ser desenvolvido em praticamente qualquer forma, que seja aparafusada ou soldada na construção. O aço para estrutura metálica pode ser erguido assim que os materiais são entregues no local, enquanto o concreto deve ser curado pelo menos 1 a 2 semanas após o vazamento, antes que a construção possa continuar tornando o aço um material de construção amigável ao cronograma.

Resistência ao fogo - O aço é inerentemente um material não combustível. No entanto, quando aquecido a temperaturas vistas em um cenário de incêndio, a resistência e a rigidez do material são significativamente reduzidas. O Código Internacional de Construção exige que o aço seja envolvido em materiais resistentes ao fogo, aumentando o custo total dos edifícios com estruturas de aço.

Corrosão - O aço, quando em contato com a água, pode corroer, criando uma estrutura potencialmente perigosa. Medidas devem ser tomadas na construção de aço estrutural para evitar qualquer corrosão ao longo da vida. O aço pode ser pintado, proporcionando resistência à água. Além disso, o material resistente ao fogo usado para envolver o aço é geralmente resistente à água.

Molde - O aço fornece um ambiente de superfície menos adequado para o molde crescer do que a madeira.

 

Estrutura Metálica e a Sustentabilidade

Sustentabilidade significa mais do que produzir e fornecer melhores produtos e serviços. Significa adotar uma abordagem holística aos aspectos sociais, ambientais e econômicos dos negócios e ser responsável por recursos valiosos. Isso também significa ajudar os clientes a atingir suas próprias metas semelhantes.